Instituto Alana

Instituto Alana

ENTREVISTADO ALEX mais conhecido como "CHUCK"

Meu nome é Alex mais conhecido como "CHUCK", (é apelido quando você não gosta pega!)
tenho 10 anos de graffiti, ex-pichador convertido e casado.
Perguntas feitas pela E.D.A
Porque você escolheu seguir está carreira?
porque desde criança eu gostava de desenhar e com o falecimento de minha mãe que era professora, me fez enchergar a área da educação como a única forma de um futuro melhor.
você teve dificuldades para trabalhar nesta área?
sim, porque havia muito preconceito e falta de respeito com o graffit, mas isto está mudando pois no dia 27 de março e comemorado o dia do graffiti, juntamente com o falecimento do artista plastico e pioneiro na arte de rua Alex Vallauri.
onde você trabalha?
hoje trabalho no nip e nureca ambos núcleos do Instituto Alana e a noite leciono em uma escola estadual DR. HENRIQUE SMITH BAYMA.
o que é preciso para trabalhar nessa área?

ter força de vontade e querer realmente expressar arte no graffiti; eu terminei no ano passado o ensino superior em artes e pretendo fazer uma pós-graduação em análise e história da arte, mas " O graffiti aprendi mesmo nas ruas"
desde quando você atua nesta área
comecei em março de 1999 e não parei ....estou velho né?(rsrsrsrs)...